quinta-feira, 1 de maio de 2008

deixa estar (y)



aiai' e a inocente aqui achando que tava tudo bem
não, tá tudo péssimo, e piorando a cada dia que passa
mas eu não vou perder as esperanças
eu só espero que um dia ele possa perceber que eu queria mudar tudo
eu nunca fui santa,nunca quis nada sério com ngm
mas as pessoas mudam ...
e a pessoa que mais me conhece e a que eu mais amo
não acredita que eu mudei
mas tô deixando rolar, não quero fica me estressando
em provar que eu mudei
não quero mais me estressa com pessoas cabeças fraca
e que acredita em tudo que os outros dizem ...
só quem tá perdendo é ELE.

7 comentários:

.Ná. disse...

Ele vai perceber, uma hora ele vai...
BJO

Anônimo disse...

Oi Fe?!obrigada pela visita flor, amei^^
Com certeza um dia ele vai perceber, não desanime, e ser por algum acaso isso não acontecer é porque não era a pesssoa certa.(mas sera com cereteza)_Beijos

Carmim disse...

Não adianta querer provar, as tuas atitudes falarão por ti, e se ele não perceber, é porque realmente não vale a pena.
Mas, eu entendo o quanto custa querer que alguém perceba algo que nos parece tão evidente e a pessoa estar permanentemente em dúvida!

Um beijo.

Lily disse...

acredito não ser a melhor pessoa pra dar conselhos, msa vou te falar uma conclusão q eu tirei por mim msm, coisa q aprendi meio q na marra!
lá vai: se vc está disposta a largar a zona por causa de alguém especial e talz, já vai mudando antes até desse alguém aparecer!

pq se vc tá querendo encontrar alguém q viva um relacionamento mais maduro, melhor mostrar vc primeiro q amadureceu! senão, é impossível esse alguém ver em vc uma pessoa q está a fim de ficar séria!
não sei se deu pra entender... rsrs
mas é isso aê! hehee

obrigada pela visita, viu?!

bjksss

Anônimo disse...

Acho que a gente precisa se abrir mais para as mudanças, e realmente acreditar que qualquer um consegue mudar...

Le disse...

Que mania de todo mundo dar bola demais para o que os outros acham!!!Um dia ele percebe, espero que a tempo! Beijos

Unknown disse...

Obrigada pela visita. Adorei teu blog.
Volta sempre no meu, tá?
Bjinhos.
;)